3 bandas brasileiras para ouvir por aí

Eu não sei se é apenas mania minha, mas eu sou muito difícil de aderir um novo gosto musical, principalmente para a música brasileira. Mas nesses últimos tempos eu estou realmente me arriscando e ouvindo tudo, literalmente tudo, que eu vejo pela frente. Então vamos lá.

01. Tópaz

12742698_1177914508905349_1499797907738222511_n

Banda do Rio Grande do Sul, que tem como gênero “metal universitário” (confesso que não sabia que isso existia, mas ok) e os membros são: Alexandre Nickel (vocais e baixo), Pedro Ramos (vocais e guitarra), Lorenzo Flach (Guitarra) e Leandro Neko (Bateria).

Eu não tenho muitas informações sobre eles, mas ouvi várias músicas disponíveis no canal do youtube deles e gostei bastante.

02. Selvagens à Procura de Lei

Uma banda da minha terrinha, Fortaleza, que eu não tinha ouvido. Os membros são: Gabriel Aragão, Rafael Martins, Caio Evangelista, Nicholas Magalhães. E classificam-se como gênero rock.

03. O Amor Existe

Sabe aquelas músicas bem amorzinho que você encontra significado quando está apaixonado? São as músicas dessa dupla.

Das três essa parece ser a mais popular. A banda é de Porto Alegre e e conta com: Leandro Neko como voz e violão e Anna Sofya na voz. Gênero: Pop/Folk Brasileiro.

Bônus daquela que edita, Liz: Escutem The Pulse RB (os caras deram uma parada recentemente, mas são realmente bons)

Deixe um comentário